SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Comprinhas da Pixel Show

Como prometido, trago hoje a continuação do post sobre a Pixel Show. Neste post vou mostrar à vocês tudo que ganhei e comprei no evento. Foi difícil ficar sem levar muita coisa para casa, pois todas as coisas eram legais e diferentes. 

Como adoro expressar minhas ideias no papel, comprei e ganhei vários itens de papelaria, que são essenciais e muito bons. 
Essa coleção especial e linda chamada Amabilité eu comprei na Libretto, que possui os itens mais fofos e que me deram vontade de levar todos para casa! 
Esse Bloco Organizador maravilhoso eu pretendo contar como funciona e mostrar detalhes para vocês aqui no Blog, porém vou começar a usá-lo só em 2016. Então, aguardem!
Esse papertoy eu também quero mostrar como ficou aqui no Blog para vocês. E eu adorei o fato de ele ser uma das pessoas mais geniais do mundo!
Esses outros itens são coisas que não fazem parte da papelaria, mas que também achei super bacana e útil. 
Basicamente foram esses os itens que comprei e ganhei nesta edição da Pixel Show, na próxima quero ter mais dinheiro para comprar outras coisas incríveis que te deixam apaixonado! Compartilhe com seus amigos, o que você achou mais legal?

Um comentário

  1. Amo coisas de papelaria, então estou aqui babando nas coisas que você ganhou ou comprou, mas de tudo meu item favorito foi a Ecobag, menina que coisa mais linda.

    coisasdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.