SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Favorito da semana

O filme que eu mais estava aguardando o ano inteiro finalmente estreou! Assisti no cinema com uns amigos e uma das minhas professoras, foi incrível. Compartilho com vocês minha opinião sobre o tão esperado filme!

Título do filme: Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1
Gênero: Ação, Drama, Ficção científica 
Dirigida por: Gary Ross
Atores principais: Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson 
Data de lançamento: 20 de Novembro
Sinopse: Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.
Trailer:
Minha opinião: Perfeito. Não por eu ser uma fã, mas por todo o conjunto. Tanto para quem leu e para quem só assistiu, o filme foi claro e objetivo. Os efeitos e atores estão maravilhosos, me senti dentro do filme vivendo as emoções! 

Agora é esperar a Parte 2! Já disse como odeio ter que esperar a parte 2 de qualquer coisa? Mas fazer o que né, temos que esperar Novembro do ano que vem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.