Tutorial: Porta-lápis com patterns

Sempre que as aulas estavam para voltar, eu passava muito tempo pesquisando e criando novas coisas para enfeitar minha escrivaninha, ou mesmo meu material escolar - clique aqui e confira um diy de estojos personalizados. E como isto virou tradição para mim, mesmo tendo terminado a faculdade, pesquisei alguns tutoriais e quero compartilhar alguns com vocês aqui no blog.

O tutorial de hoje é bem simples, você precisará de poucos materiais e pode fazer de muitas maneiras criativas suas patterns, ou pode clicar aqui e encontrar as que mais tem sua cara.

Materiais:

  • Tubo de papelão - recicle usando de papel higiênico, toalha de papel ou outra embalagem;
  • Fita dupla-face;
  • Tesoura;
  • Folhas com patterns impressas - usados no tutorial: modelo 1, modelo 2, modelo 3;

1. Corte o tubo, ou outra peça de papelão que esteja utilizando, no tamanho desejado - use alguns lápis e pincéis para medir a altura ideal.

2. Envolva o papel com a pattern por todo o tubo, faça pequenas marcações e corte.

3. Em seguida, use fita dupla-face nas bordas e aplique a folha com a pattern, repita o processo na parte interna do tubo. Deixe fixar completamente e está pronto!
Esse tutorial é muito simples e você pode fazer quantos quiser, pois além de reciclar material, você pode organizar melhor suas coisas usando esses porta-lápis. Compartilhe essa dica com algum amigo!


XOXO
NADINE GUERRA

Traduzido de: Fall for diy
Share:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig