SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

5 pequenas coisas que casais conectados fazem diariamente

O que as pessoas mais querem é encontrar alguém que seja compatível e que a façam bem. Essa conexão existe, mas muitos acabam a perdendo no meio do caminho. Não existem dúvidas de que ter um relacionamento conectado é raro, mas também é muitas vezes esquecido os detalhes que fazem as pessoas se conectar profundamente. 

Eu estou em um relacionamento à mais de 5 anos e posso dizer que algumas coisas pequenas podem dar a certeza que você está com a pessoa certa. Basta apenas você observar melhor as coisas boas e esquecer as ruins. Casais conectados:

1. Compartilham as mesmas ideias e não se reprimem quando estão juntos
As conversas podem ser sobre os filmes que mais gostam, coisas que os fazem pensar juntos, ideias que inspiraram... Não importa o assunto, quando há essa conexão você se sente a vontade para conversar sobre tudo.

2. Podem “perder” tempo fazendo nada juntos
Ficar ao lado da pessoa mexendo no computador, lendo ou fazendo cada um a sua tarefa, mostra o como a companhia faz bem um para o outro. Esse conforto da companhia não obriga a preencher cada segundo com palavras, e ainda, liga o casal de uma forma totalmente diferente.

3. Se comunicam sem dizer nada
Basta uma carinha de emoji diferente para saber que tem algo errado. Ou então meias palavras tortas e a expressão facial. Não importa, você sempre identifica e conhece o outro sem ele dizer nada, isso é incrível!

4. Avaliam o relacionamento objetivamente
Não apenas pensar no futuro, mas expressar os sentimentos e desejos envolvidos no relacionamento. Além de ver os problemas que existem fora do relacionamento e ajudar a resolvê-los, ou apenas apoiar. Isso constrói confiança e amizade entre o casal.

5. Compartilham detalhes
Falam sobre as pequenas coisas, acontecimentos em detalhes do dia a dia. Isso é um grande detalhe de conexão, pois nos abrimos e detalhamos para quem se sentimos envolvidos. Falar hipoteticamente sobre o futuro e detalhes dele também é outro fator influenciante. 

Lembrando que essas não são regras, são apenas coisas que nos fazem enxergar melhor como anda o relacionamento, onde a conexão com o parceiro é primordial. Não se deixe perder, foque nessas coisas para ter um olhar mais feliz no seu relacionamento! 

XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.