Curiosidades brasileiras

Encontrei um artigo muito engraçado falando realidade brasileiras, escolhi as melhores pra vocês:

Aqui no Brasil, o ano começa "depois do Carnaval".

Aqui no Brasil tudo é gay (ou "viado"). Beber chá: é gay. Pedir um coca zero: é gay. Jogar vólei: é gay. Beber vinho: é gay. Não gostar de futebol: é gay. Ser francês: é gay, ser gaúcho: gay, ser mineiro: gay. Prestar atenção em como se vestir: é gay. Não falar que algo é gay: também é gay.

Aqui no Brasil, os casais sentam um do lado do outro nos bares e restaurantes como se eles estivessem dentro de um carro.

Aqui no Brasil, sempre tem um padre falando na televisão ou no rádio.

Aqui no Brasil, os chineses são japoneses.

Aqui no Brasil, é comum de conhecer alguém, bater um papo, falar "a gente se vê", "vamos combinar, ta?", e nem trocar telefone.

Aqui no Brasil, novela é mais importante do que cinema. 

Aqui no Brasil, comida salgada é muito salgada e comida dolce é muito doce. Até comida é muita comida.

Aqui no Brasil, se produz o melhor café do mundo e em grandes quantidades. Uma pena que em geral se prepare muito mal e cheio de açúcar.

Aqui no Brasil, praias bonitas não faltam. Porem, a maioria dos brasileiros viajam todos para as mesmas praias, Búzios, Porto de Galinhas, Jericoacoara, etc.

Aqui no Brasil, esporte é: ou academia ou futebol. Uma pena que só o futebol seja olímpico.

Aqui no Brasil, não se assuste se estiver convidado para uma festa de aniversário de dois anos de uma criança. Vai ter mais adultos do que crianças, e mais cerveja do que suco de laranja. 

Aqui no Brasil, não tem o conceito de refeição com entrada, prato principal, queijo, e sobremesa separados. Em geral se faz um prato com tudo: verdura, carne, queijo, arroz e feijão. Dai sempre acaba comer uma mistura de tudo.

Aqui no Brasil, quando comprar tem que negociar.

Aqui no Brasil, os homens se abraçam muito. Mas não é só um abraço: se abraça, se toca os ombros, a barriga ou as costas. Mas nunca se beija. Isso também é gay.

Aqui no Brasil, quando você tem algo pra falar, é bom avisar que vai falar antes de falar. Assim, se ouvi muito: "vou te falar uma coisa", "deixa te falar uma coisa", "é o seguinte", e até o meu preferido: "olha só pra você ver". Obrigado por me avisar, já tinha esquecido para que tinha olhos.

Aqui no Brasil, a comida é: arroz, feijão e "mistura".

Aqui no Brasil, o povo é muito receptivo. É natural acolher alguém novo no seu grupo de amigos. Isso faz a maior diferença do mundo. Obrigado brasileiros.

Aqui no Brasil, o sistema sempre ta "fora do ar". Qualquer sistema, principalmente os terminais de pagamento de cartão de credito.

Aqui no Brasil, marcar um encontro as 20:00 significa as 21:00 ou depois. Principalmente se tiver muitas pessoas envolvidas.
Share:

5 comentários

  1. Adorei, o nosso país é otimo, em alguns setores!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e dicas para blogs.

    ResponderExcluir
  2. Achei engraçado, mas é tudo verdade! Tipo novela é mais importante que cinema? Infelizmente né ):

    Making Style

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Rachei, faltou falar do otimo gosto musical, que também é gay! Demais! kkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Rachei, faltou falar do otimo gosto musical, que também é gay! Demais! kkk

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig