SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Depois que crescemos a vida acontece


Foi preciso uma pausa por aqui para a vida acontecer e as coisas tomarem forma da melhor maneira que poderiam ter sido, naturalmente. As reflexões neste blog sempre giraram em torno de como é crescer e como a gente muda com a vida passando. E que bom isso, né? Não foi diferente neste mais de um ano sem posts por aqui no blog, eu cresci.

Cresci em muitas áreas da vida, aprendi tanta coisa, conheci tanta gente e, o melhor de tudo, me conheci ainda mais (e venho conhecendo). 2019 foi um ano onde eu fiquei solteira pela primeira vez em anos, viajei sozinha e desbloqueei esse bichinho da coragem de conhecer o mundo, conheci muitas pessoas incríveis e me dediquei totalmente ao meu trabalho. Foi um ano intenso e, ao mesmo tempo, leve. Intenso pela quantidade de coisas que aconteceram e leve por que eu me permiti viver cada coisa sem me preocupar muito.

Em meio a tudo isso, fiquei pensando o que fazer com esse espacinho aqui, que eu sempre pude chamar de meu, onde me dediquei anos e anos com muito amor. Como recomeçar? Continuando. Hoje é uma Nadine com 24 anos, totalmente diferente da Nadine com 14 que começou a escrever em blogs. São 10 anos crescendo, 10 anos mudando a cada dia e 10 anos tentando ser cada dia mais eu. E será assim que vou continuar este blog, sendo eu.

Convido você a continuar ou voltar a acompanhar as minhas percepções e vivências da vida. Agora com um olhar bem mais maduro e focado em compartilhar por aqui histórias reais e reflexões que somem para você, assim como ensinaram algo a mim. Eu vivi muitas coisas incríveis em um espaço curto de tempo, onde espero somar de alguma forma compartilhando o que acredito e as percepções que a vida vem me ensinando.

Continuarei contando com as pessoas que sempre estiveram por aqui escrevendo e compartilhando seus momentos pelo blog, mas quero compartilhar mais vivências e reflexões sobre essa incrível e linda jornada chamada vida!

Vamos comigo nessa?


COM AMOR,
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.