SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

7 anos de blog, lojinha e sorteio!


Quem disse que crescer é fácil?


Passamos meses planejando como transformar nossas ideias em realizações aqui para o blog, depois de trabalhar duro, estamos muito felizes em anunciar essa novidade! Agora temos uma lojinha do blog <3 Além disso, atualizamos a nossa identidade visual e layout para levar mais leveza com a gente nessa nova etapa, que sem dúvida é uma mais madura do blog. Foram anos compartilhando com vocês um pouquinho das coisas que eu mais curtia, novidades e entretenimento, agora somos um time, com o Gustavo na parte de criação dos produtos da marca. Somos marca! Crescemos de verdade e esperamos ter vocês com a gente nessa.

A loja já está disponível e você pode conferir os produtos clicando aqui. Começamos a loja com 3 coleções especiais que são a base do blog:

Coleção Food

Inspirada nas comidinhas mais queridas do mundo, a coleção food retrata a alegria e satisfação que uma comida pode trazer a sua vida.

Coleção Travel

Quem nunca quis dar a volta ao mundo em 80 dias? Viajar é um sonho possível a todos, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo, pegar as malas e seguir sem rumo ou traçar uma bela rota, viajar é ser livre.

Coleção Zen

Estar bem consigo, em equilíbrio com corpo e mente, Zen retrata a paz interior e exterior do corpo e da alma, com movimentos leves e precisos, conseguimos retratar com simplicidade e beleza o que é estar em conexão constante com sua alma.

Além disso, disponibilizamos wallpapers de toda a coleção pra você baixar e usar!


Para comemorar mais um ano de blog, que agora são 7, vocês acreditam? Resolvemos sortear alguns dos nossos principais produtos da loja. Para participar, é só clicar aqui.

Esperamos de coração que vocês gostem de todas essas novidades e que venham crescer e compartilhar esses momentos com a gente!

Com amor,

XOXO
NADINE GUERRA

3 comentários

  1. Nadine!
    Parabéns pelos 7 anos do blog e que venham mais e mais.
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Que a semana seja abençoada!
    “A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.