SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

3 dicas para pagar mais barato em compras pela internet

Se tem uma coisa que vem crescendo cada vez mais são as compras pela internet, hoje é muito fácil e rápido você comprar quase tudo que quiser. Além de ser uma maneira legal de economizar, pois muitos produtos costumam possuir um preço mais baixo em relação as lojas físicas devido ao menor custo para a empresa e também porque o Código do Consumidor permite essa prática.

Então se você gosta de comprar pela internet, mas sempre fica em dúvida em como encontrar o menor preço ou a melhor opção, separamos três dicas essenciais na hora da sua pesquisa:

1. PESQUISE E COMPARE

Primeira coisa é sempre estar disposto a fazer uma pesquisa extensa - isso pode ser óbvio, mas muitas pessoas devido a ansiedade em comprar algo, acabam escolhendo as primeiras coisas que encontram. Você pode optar por pesquisar nos melhores sites referente ao produto em que procura, ou pode acessar sites que reúnem sempre as melhores ofertas para você comparar as lojas.

2. CUPONS DE DESCONTO

Outra coisa que é muito importante na hora de comprar online é pesquisar se na loja que você encontrou o produto possui algum desconto. Hoje existem sites que possibilitam cupons de desconto para a compra, como o Cupom Válido, que possui diferentes tipos de descontos para lojas, restaurantes, viagens, cinema e muito mais. É bem simples encontrar e usar o cupom, basta acessar o site, escolher a loja ou serviço - eu por exemplo sempre procuro os melhores cupons do Submarino - e depois aplicar o cupom na hora de finalizar a compra!

3. NEGOCIE

Dependendo da loja ou site que você fará a compra, existe a opção de entrar em contato com o vendedor, assim você consegue negociar e conseguir um preço melhor. Pense sempre em como você pode pedir isso, às vezes o frete pode estar muito caro e você pode solicitar um desconto por conta disso, ou você pode comprar mais de uma peça e precisa de um desconto por isso também e até mesmo pode pedir por fazer o pagamento à vista. Vale a pena tentar!

Seja sempre esperto e fique de olho no produto que deseja, não tenha impulso na hora de comprar e procure sempre pelo que for melhor para você.

Qual dica você tem pra gente? Deixe nos comentários!

XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.