SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Aquela lista de desejos para 2018

Feliz ano novo! Chega janeiro a gente já começa a ficar desesperado/animado/cheio dos boletos mas a vida segue e precisamos fazer aquela listinha básica de coisas para conquistar neste ano, não é mesmo? Resolvi fazer uma lista com apenas 5 itens que considero os principais para realizar (e possíveis de acordo com o planejamento).

1. Abrir a lojinha do blog


Eu tô muito empreendedora! Tenho a lojinha do meu Atelier (clique aqui para conhecer) onde eu faço produtos fofíssimos personalizados e linhas cheias de empoderamento feminino e coisas fofas. Mas este ano eu e a equipe do blog estamos planejando uma lojinha bem maneira com produtos que são a cara do blog. Afinal, serão 7 anos de blog em 2018!

2. Fazer intercâmbio na Irlanda


Um sonho de muitos e muitos anos está prestes a se concretizar, basta agora escolher a escola perfeita e embarcar nessa aventura! Se tudo der certo, se liga o que vai rolar por aqui:

  • posts incríveis sobre a cultura e etc. irlandesa aqui no blog;
  • vlogs lindões para vocês acompanharem todo o intercâmbio;
  • indicações de receitas e outras coisinhas legais.

3. Dar aulas ou workshops


Outro sonho que tenho é ensinar as pessoas as técnicas de pintura que trabalho, atualmente são aquarela e guache. Quero muito realizar esse sonho em 2018, estou empenhada a fazer isso acontecer. Quem sabe, né?

4. Ser mais saudável


Eu venho me preocupando muito mais com a saúde e o que me alimento já fazem uns anos (tem muitos posts aqui no blog sobre isso, inclusive). Mas este ano quero dar um passo a mais e começar a diminuir as carnes e tentar receitas vegetarianas no meu dia a dia. Na verdade, eu venho fazendo isso desde o fim do ano para cá, mas quero fazer muito mais em 2018.

5. Ter um estilo de vida mais minimalista


Outra coisa que venho estudando muito e tentando adaptar a minha rotina. O começo é sempre difícil, mas acredito que em 2018 vou fazer acontecer tudo que planejo sobre este assunto, e claro que vou contar aqui no blog todo o processo para vocês.

Basicamente é isso pessoal, estou muito empolgada para que todos esses desejos se realizem, e o principal, vou trabalhar para que todos aconteçam. Uma coisa que digo sempre: as coisas acontecem se você for atrás delas. Não fique parado nunca, faça sempre acontecer em todas as partes da sua vida! Desejo um ano incrível pra vocês.

E aí, quais os seus desejos para este ano?


XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.