SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

3 dicas para manter organizada sua mesa de centro

A mesa de centro vem sido cada vez mais usada na decoração de uma casa, porém, no dia a dia acaba de tornando um lugar de despejo de coisas. Isso pode ser um problema, deixando sua casa com uma cara mais bagunçada, e tirando a funcionalidade da mesa. Hoje temos algumas dicas para facilitar seu dia a dia na hora de mantê-la mais organizada. 


DEFINA SUA UTILIDADE

Antes de comprar uma, você precisa pensar como você deseja que sua mesa funcione. Você quer um espaço limpo para que você tenha muito espaço para bebidas, lanches, etc.? Ou você está procurando algo que seja mais focado no design, onde a função não é tão importante? Uma vez que você tenha essa resposta, será muito mais fácil determinar o aspecto geral que deseja para sua mesa.


CONTROLE OS ITENS DA MESA

Quando a gente menos percebe, a mesa de centro já está cheia de coisas acumuladas, deixando visualmente poluído e bagunçado. Para evitar isso, defina os itens que ficarão oficialmente nela, e deixando espaço para itens temporários do dia a dia, como, pratos com lanches, copos, etc. O tamanho da sua mesa também implica nesses itens, por isso, sem muito exagero. Lembre-se sempre que: menos é mais!


ESCOLHA E DIRECIONE

Agora que você já tem definido o que pode e o que não pode ficar na mesa, pense na direção que ficarão e na quantia. A dica é deixar sempre os itens fixos em números ímpares, e suas direções devem ser ou centralizados, ou no canto menos usado da mesa.

Use essas dicas no seu dia a dia e tenha uma mesa de centro mais organizada! Compartilhe este post.

XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.