SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Nova fase do DQC

É com muita alegria que anunciamos uma nova fase! Sim, nós. O DQC sempre foi um blog feito com muito amor e carinho por mim, onde com delicadeza compartilhava experiências de vida e outras coisas legais que via por aí.

Hoje, o blog passa a ser colaborativo, mas mantendo o mesmo amor de sempre. Deixo de compartilhar coisas mais pessoais aqui para compartilhar no meu Atelier (que já contei pra vocês que criei, lembram?). E com muito carinho convidei meu amigo Gustavo, do Studio Cipry, para me ajudar nesse projeto e nova fase do DQC.

Agora teremos muito mais conteúdo diário por aqui e nas redes sociais, com uma equipe atenta as novidades, queremos que o DQC faça parte do seu dia a dia espalhando muito amor e energias boas. Se você quer enviar alguma sugestão ou fazer parte da nossa equipe, fique a vontade para entrar em contato conosco.

Eu agradeço imensamente por tudo, pelo apoio e carinho de sempre. Essa pequena mudança trará muito mais alegria para as nossas vidas, espero de coração que vocês gostem.

Com amor,

NADINE GUERRA

Um comentário

  1. Me inspiro muito em você! Sou apaixonada por esse canto e acabei de chegar hahahah muito sucesso pra tus e tua equipe, beijos

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.