SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Minha agenda de Planejamento da Tela de Papel

Estava muito empolgada para o lançamento desse planner, hoje vou contar um pouquinho pra vocês sobre o desenvolvimento dele e também sobre a marca lindona que é a Tela de Papel.

No ano passado tive o prazer em desenvolver a marca, todas as linhas e produtos para a Tela de Papel, que foi fundada pela minha amiga Mona. Unindo design e papelaria, os produtos da marca buscam além de facilitar a vida profissional, social e familiar, também trazem sofisticação e carinho para momentos especiais no dia a dia. Os produtos vão desde sua organização pessoal com blocos, planners e agendas, à tags e cartões personalizados para presentear, tudo para dar aquele toque especial.

Eu particularmente amo produtos de papelaria, quando a Mona me convidou para desenvolver o projeto fiquei muito animada pois eu adoro trabalhar com design superfície. Começamos pelo desenvolvimento da marca, que você pode conferir o processo clicando aqui, seguido do desenvolvimento dos produtos. Para este ano foi desenvolvido duas linhas, a Linha Florescer e a Linha Raízes, onde todos os produtos da loja estão disponíveis nestas duas linhas.
O grande lançamento deste mês da Tela de Papel é a Agenda de Planejamento, que foi toda pensadinha para facilitar sua organização no dia a dia. O meu planner é da Linha Florescer, ele é ideal para organização diária e de atividades.
Os modelos são exclusivos, já personalizados com o seu nome na capa! Seu formato é de caderno (17x22cm), perfeito para levar na bolsa. Ele tem página de dados pessoais com espaço para foto, calendário anual, planejamento mensal de datas de aniversários e feriados, e folhas diárias com destaque para ‘Importante’ e ‘Reagendar’.

Quero agradecer a Mona pela oportunidade incrível, participar deste projeto foi muito bacana e emocionante, pois ver como os produtos ficaram lindos impressos, não tem preço!

Acesse o site da Tela de Papel e adquira seu planner também ;)

XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.