SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Conheça meu atelier!

Já faz quase um mês que inaugurei meu Atelier, onde trabalho com ilustração e design, hoje venho contar pra vocês o que é isso tudo e como é o meu trabalho.

Quem acompanha o blog desde o comecinho sabe que eu sempre tive dúvidas sobre o que fazer no futuro, onde inclusive eu fiz vários posts sobre possíveis profissões e etc. aqui no blog. Recebi a indicação de uma velha amiga que o curso Design seria minha cara, e como sou grata à ela por isso! No curso eu me encontrei e pude aprender todo o necessário para chegar onde cheguei. Me formei no ano passado, mostrei aqui no blog já meu TCC, e agora estou dando mais um passo na minha carreira.

Decidi montar meu Atelier depois do icentivo do meu noivo e de grandes amigos, principalmente do meu antigo trabalho, que sempre acreditaram em mim. Confesso que não foi fácil, mas hoje sou muito feliz com essa decisão.
O Nadine Guerra Atelier é um espaço onde crio e compartilho meus projetos de design, que vão desde branding à projetos editoriais, como: Branding Tela de Papel e Revista Adocica. Também trabalho com design superfície, que é nada mais do que criação de estampas, alguns exemplos: Linha Florescer e Linha Pandeli. E trabalho com ilustração, alguns exemplos: Meu TCC e Projeto +Autoestima.

Você pode me seguir no instagram e curtir a página do face para acompanhar minhas novas ilustrações e meus novos projetos. Pretendo compartilhar tudo por lá! E se você tem interesse em algum projeto ou deseja fazer um orçamento, basta enviar um e-mail para nadineguerraatelier@gmail.com ou clicar aqui para entrar em contato.

Obrigada por tudo, amigos!

XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.