SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Chechas da semana #2

Fiquei um bom tempo sem atualizar o blog e, consequentemente, não atualizei com minhas últimas ilustrações. Por isso, hoje eu trago as últimas #chechas que fiz em Novembro e Dezembro.

FLORES E FOLHAS


Eu sempre gostei de desenhar flores e folhas, e a natureza em si. Sempre pensei em como aplicar isso nas minhas ilustrações e estou estudando maneiras de encaixá-las com esses itens. Gosto de desenhar as flores e folhas pois além de serem lindas, é uma maneira legal de valorizar a natureza. Passamos no dia a dia por milhares de folhas, flores e árvores lindas, e muitas vezes ignoramos essa beleza.

APLICAÇÃO NAS CHECHAS


Com os estudos de flores e folhas, comecei a aplicar nas ilustrações e estou praticando todos os dias, estou curtindo muito o resultado. Ah, as melhores eu sempre coloco com alguma frase bem lindona lá nas redes sociais do blog: instagram, facebook, twitter e tumblr.

PARCERIA COM A PAPELARIA UNIVERSITÁRIA


Contei aqui no blog como foi a minha segunda experiência na Pixel Show, que neste ano me trouxe muita inspiração e também amigos. A Papelaria Universitária agora é parceira do blog! Especializada em materiais técnicos e artísticos, a PU é uma das maiores lojas de São Paulo e atua também online. Sempre fui fã da loja e encontrava meus materiais apenas lá, agora algumas novidades eles me enviarão para testar, obrigada mais uma vez PU! <3 Esta checha fiz para testar alguns produtos que recebi no fim do ano, já testei todos e farei uma resenha em breve aqui no blog, assim como o post de comprinhas na Pixel Show.

QUADRINHOS DE NATAL


Em Dezembro fiz muitas encomendas de chechas para o Natal, várias histórias lindas cruzaram minha vida e tive o prazer ilustrar famílias, amores e amigos! Se você também deseja encomendar sua checha personalizada, entre em contato por mensagem no facebookinstagram ou e-mail ilustra@depoisquecrescemos.com

Esse é o resumo dos meus estudos e trabalhos mais recentes com ilustração, estou preparando alguns posts com dicas e afins sobre esse assunto, adoraria sugestões! Quero agradecer à todos pelo apoio de sempre, estou bem animada com este ano e com meus projetos.


XOXO
NADINE GUERRA

Um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.