SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Depois que Provamos: OCA Burguer

Trazemos hoje a segunda resenha do Projeto, onde estamos em busca do melhor hambúrguer de Sorocaba! Clique aqui e confira a resenha anterior. No post de hoje, iremos mostrar como foi a nossa visita ao OCA Burguer, uma das hamburguerias tradicionais da cidade.
O OCA foi muito indicado pelos nossos amigos, principalmente pelo seu preço e localização. Fomos atrás para provarmos e saber se o sabor também era bom!

Ambiente ★★
Gostamos muito do ambiente, mesmo sendo um dia frio e com o lugar bem cheio, conseguimos nos acomodar agradavelmente. A decoração é um dos pontos mais bacanas, além da boa música, é claro. É um lugar prático, com atendimento rápido - o mais rápido até agora - limpo e organizado. Nosso pedido chegou em menos de 10 minutos, nos surpreendendo muito! 

Hambúrguer ★★
Pedimos o autêntico OCA Burguer, que é composto por duas carnes, american cheese, alface, tomate, cebola roxa, picles e oca sauce. O hambúrguer é muito gostoso por completo, a carne estava no ponto e o molho completava o lanche! Nos surpreendemos também com o valor, o lanche com tudo isso sai por R$20,00, um preço muito acessível para esse hambúrguer tão saboroso. 


Acompanhamentos 
Um dos diferenciais do OCA é sua batata, ela é toda onduladinha e possuí um sabor picante. Achamos que a porção é um pouco pequena em relação aos demais locais, poderia ser um pouco maior. O valor da batata foi de R$6,00. Iuri, nosso especialista em molhos, gostou muito da maionese que acompanha o lanche. Ela tem um sabor suave e que enriquece muito o hambúrguer. 

Bebidas ★★★★★
Não encontramos no cardápio o nosso tão esperado milkshake, e esquecemos de perguntar para os atendentes se eles possuíam também. Uma pena! Ficamos sem essa parte de nossa resenha - e sem estrelinhas também.

Em geral curtimos muito o OCA, ele é uma ótima opção e com certeza voltaremos mais vezes. Seu custo benefício é o que mais chama atenção, sendo um dos melhores até agora. Fique a vontade para dar sua opinião nos comentários e nos indicar outros lugares. Lembramos sempre que, não somos profissionais, esse projeto é pessoal para atendermos a nossa curiosidade em achar o melhor hambúrguer da cidade. O OCA está localizado na Rua Gustavo Teixeira, 225 - Vila Leão - Sorocaba, SP. 



XOXO
NADINE GUERRA E IURI MODANEZI

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.