SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Freebie: Wallpaper Beyoncé Hold Up

Neste mês eu comecei a ilustrar pequenas pessoinhas fofas e apelidei esse projeto de "CHECHA", que remete a bochecha. Não fiz muitos ainda, mas estou adorando fazer e pretendo sempre disponibilizar freebies para vocês aqui no Blog e em breve explicar melhor sobre meus novos projetos.

Começo agradecendo aos meus amigos e meu noivo por todo o apoio a este projeto, ele é feito com muito amor e carinho e espero que vocês gostem. O primeiro freebie aqui do Blog não poderia ser diferente, pois estou apaixonada pelo novo álbum da Beyoncé, Lemonade. Eu busquei referências no clipe "Hold Up", um dos meus favoritos:
Eu particularmente estava muito ansiosa por esse novo trabalho de Beyoncé, desde o lançamento de "Formation" ficamos ouvindo noticias e especulações sobre o novo álbum, e ele surpreendeu a todos! Lemonade é o sexto disco de Beyoncé, acompanhado por um curta-metragem super produzido que dá identidade visual à todas as músicas do projeto. Sua divulgação aconteceu pela HBO, com cerca de uma hora de filme. 

Os assuntos enfatizados em seu disco são racismo da sociedade, a figura feminina, suas raízes sulistas e, principalmente, seu relacionamento com Jay-Z. Para mim, que assisti 5 vezes o álbum, ficam claras as fases e percepções que Beyoncé teve sobre seu relacionamento. Passando por cada música e analisando as letras e clipes, tive certeza de que a história toda se trata de seus sentimentos quanto às ações de Jay-Z. Claro que, temos toda a outra parte enfatizada também em seu álbum, que é muito bem representada inclusive. E, com certeza, Beyoncé teve seu trabalho mais completo até hoje. Lemonade é um desabafo e um recomeço, mostrando que a vida de todos nunca é perfeita, mas que desistir não é a questão. Agora devemos saborear e aprender com essa "limonada".

Apesar de ter amado todas as músicas do disco, tenho como uma das favoritas "Hold Up". Sua letra é linda, seu visual também, e já de inicio do clipe ela nos mata com essa cena:
É de chorar gente, pessoa incrível! E se você gostou do meu trabalho, deixo o link para download da Beyoncé Checha:

Aproveito esse post também para apresentar minha lojinha Depois que Crescemos, lá vocês poderão comprar todas as minhas ilustrar e afins! 

Muito obrigada à Beyoncé por esse trabalho incrível que inspirou meu primeiro freebie para vocês, e também a todos que estão apoiando meu projeto. Acompanhem o Blog que em breve teremos mais! 



XOXO
NADINE GUERRA

Um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.