SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Playlist: Para relaxar essa semana

Senti que precisava compartilhar com vocês energias positivas para que tenhamos mais paciência com tudo que está acontecendo com o nosso país. Sim, eu sei que é FODA PRA CARALH* tudo que estamos passando, seja problemas políticos, pessoais ou até mesmo desesperadores, tipo o futuro da internet brasileira. Mas não podemos pensar só negativo, não acham?

Quero espalhar boas energias para vocês e quero dar uma dica: vamos respeitar mais a opinião dos outros, eu sei que isso é mega difícil às vezes, mas sem querer ofendemos sem necessidade. Eu digo isso porque cheguei a ver comentários do tipo "deletando amigos por saber seu posicionamento político", gente? Respeito é uma coisa BÁSICA da vida, vamos parar um pouco e pensar antes de postar certas coisas. E vamos curtir uma playlist bem delicinha para ficarmos mais calminhos durante essa semana (e na vida):
Por favor não me levem a mal, apenas estou cansada de entrar nas redes sociais e só ver pensamentos negativos e pessoas reclamonas. Tudo bem fazer umas zoeiras e rir um pouco, mas existem pessoas que levam a sério e realmente ficam brigando com as outras nas redes. E para finalizar, deixo uma frase da música Faz Parte da banda Supercombo para entrar nos corações de todos:

"Prefiro ter paz do que ter razão."

Vamos pensar mais na nossa vida e ficar em paz do que perder tanto tempo criticando e expondo opiniões desnecessárias por aí!


XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.