SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Onde encontrar músicas novas

Eu não sei vocês, mas não tenho muito tempo para pesquisar músicas novas direto dos artistas, eu geralmente fico sabendo por algum amigo ou, quando a música é muito boa e de alguém famoso, costumo ver em alguns sites aleatórios. Mas eu sempre tive um gosto diferente e curto ouvir músicas não muito conhecidas. E para atualizar essa lista sempre busco por novidades vindas de TOP músicas de outros países.

É importante ter em mente os artistas e estilos musicais principais que você está querendo conhecer, e também salve sempre as músicas que mais te agradam, mesmo não sendo sua favorita. Eu venho hoje indicar alguns sites que vão te ajudar nessa busca, e que me ajudam sempre:
Esses são os principais para se manter atualizado com as músicas mais tocadas, além de conhecer novos artistas e bandas de outros países. Vale usar os seus apps de música na opção de mais ouvidas ou novidades (deezer, spotify e outros). O que importa é ouvir boas músicas e que te façam bem! 


XOXO
NADINE GUERRA

Um comentário

  1. Desea cambiar el sonido cuando alguien llama, configurar el teléfono con sonidos llenos de diversión, sonidos de animales, sonido de lluvia, sonido de aplicaciones, nos especializamos en brindar nuevo audio y Apelación solo disponible en el blog: Descargar sonidos
    ¡Las 5 descargas más descargadas el mes pasado!
    Sonido gato gemir mp3 Descargar
    Sonido samsung silbido mensaje mp3 Descargar
    Sonido campo batalla mp3 Descargar
    Sonido apple ring mp3 Descargar
    Sonido jabali mp3 Descargar
    Gracias, siempre puedes visitar para saber más y darle a tu teléfono el sonido más reciente.

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.