SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Conheça o Bubble Match

Bubble Match foi lançado essa semana no Brasil e já entrou na nossa lista de jogos como o mais fofo e viciante da semana! Ele é o novo lançamento da AE-Mobile para os usuários brasileiros de smartphones e tablets com sistema operacional iOS e Android.
O jogo é do tipo puzzle, seu principal objetivo é estourar o maior número de bolhas possíveis para salvar os amigos do oceano, derrotar chefões e pegar peças preciosas para os piratas. Fora que ele conta com um enredo super gracinha e bem elaborado, com a pirata Catrina como nossa principal personagem junto de seu inseparável e amado papagaio Capp! Os jogadores podem escolher entre 2 modos, o Aventura e o Desafio.

Modo Aventura: Para os que curtem aventura, é pra se jogar e embarcar com a valente pirata Catrina e seu fiel papagaio Capp em uma incrível busca pelo misterioso tesouro perdido do pirata Barba Negra, enfrentando monstros marinhos, lutando com chefões como a Medusa, o Capitão Gancho e muitos outros!

Modo Desafio: Para os que gostam de ser desafiados, tá ai uma boa escolha, com mais 3 opções de desafios!
  • “Cruzada das Recompensas” onde os jogadores terão que derrotar o maior número de chefões que conseguirem em menos tempo.
  • “Corrida Contra o Tempo’’ com o objetivo de chegar o mais alto que possível antes do tempo acabar.
  • “Leme do Infinito” os jogadores deverão concluir o máximo de níveis que conseguirem antes do tempo acabar.
Bubble Match é grátis, mas possui itens adicionais que podem ser adquiridos com dinheiro real. Corre lá gente! Disponível para iOS e Android!
Curta a página do Facebook de Bubble Match e fique por dentro de todas novidades!


XOXO
NADINE GUERRA

2 comentários

  1. Parece ser muito legal esses jogos Bubble Match, O bom que tem bastante opção. Gostei muito do Post ficou bem explicativo e lindo, adoro conhecer novos jogos é muito gostoso jogar nas horas vagas bjus ;)

    http://www.milenaboaro.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica e o post ficou lindo e muito bem explicado!

    Ah, eu indiquei o blog para responder a ''TAG: conhecendo novos blogs'', vem conferir: http://www.porfavorjulia.com/2016/03/tag-conhecendo-novos-blogs.html

    Beijinhos,
    Julia!
    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.