SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

9 perfis no Instagram para amantes de livros

Eu sou uma amante de livros e acompanho várias pessoas que arrasam nas leituras e também nas fotos. Se você está em busca de inspiração, se prepare para seguir todas as contas a seguir, pois são muito amor! 

Cada um com seu estilo, eu trago hoje os principais perfis que são referência na hora de tirar fotos de livros e também em resenhas. Vale lembrar que inspiração é sempre bom, mas nada de cópia, tá? Muitos perfis de Instagram hoje repostam fotos e não colocam os devidos créditos para o autor (isso é só um toque amigos), vamos seguir com os perfis:


Qual é o seu preferido? Agora você está cheio de inspiração no seu Instagram. Não deixe de me seguir também, @nadineguerra, pois às vezes rola fotos literárias no meu perfil! Compartilhe com seus amigos e fique à vontade para indicar mais perfis legais.


XOXO
NADINE GUERRA

Um comentário

  1. Que perfis mais lindos, e menina, eu cheguei agora aqui no blog e estou adorando, pena que não achei botão de seguir no bloglovin, fica a dica, assim eu não perco nenhum dos posts e tenho certeza que os outros leitores vão amar! <3 Ah, e teu perfil no insta também é maravilhoso, já segui

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.