SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

5 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Existem muitas maneiras de se ganhar dinheiro na internet, muitas delas são ilegais e muito desfavoráveis. Hoje separamos algumas maneiras para ajudar você que gosta da ideia de trabalhar em casa sozinho e que almeja independência própria fazendo algo que curte.

Rentabilize seu Blog
Parece um passo muito difícil ou distante de você? Pois digo que não é complicado como a maioria das pessoas acham. A principal ferramenta que você precisa para ganhar dinheiro com seu Blog é ir atrás! Escolha empresas que tenham o mesmo perfil dos seus leitores, monte um curso online para seus leitores, faça mini-livros e, use o e-mail e redes sociais para chegar aos compradores. 

Seja um professor(a)
Existem muitos sites brasileiros e internacionais onde você pode vender aulas de conteúdos que você domina bem. Ou você pode simplesmente se divulgar nas Redes Sociais criando uma página no Facebook, por exemplo. Faça tutoriais e tenha foco, suas habilidades podem te gerar renda!

Venda seus usados 
Você não se considera bom em alguma coisa suficiente para ensina-lá? Não tem problema. Você pode conseguir dinheiro pela internet vendendo seus usados ou revendendo coisas que você consegue em sua cidade, por exemplo. Existem muitas pessoas que usam o Enjoei para vender usados e para revender coisas que compram pela internet, como as lojas online AliExpress, DealeXtrem entre outras.

Venda suas artes/projetos
Um site muito bom que conheci faz um tempo é o Society6, ele disponibiliza a plataforma para você vender suas artes e fazer produtos com ela! Existem vários sites que fazem isso, então não perca essa oportunidade.

Alugue um espaço
Você provavelmente deve conhecer o Airbnb, ele é uma ótima oportunidade de você alugar um espaço que não está em uso, ou até mesmo algum quarto da sua casa. O site é confiável e pode gerar uma grana extra para você e sua família!

Você pode conseguir outras oportunidades através da internet, basta ter tempo e paciência para fazer acontecer! Compartilhe essas dicas e comece já o seu processo de ganhar dinheiro com a internet.


XOXO
NADINE GUERRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.