SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Comece Por Aqui

Continuando minha série de livros interativos, hoje eu trago para vocês o Comece Por Aqui, um livro que conheci por acidente na livraria e trouxe para casa por ele ser tão apaixonante! O livro é quase como os outros interativos, onde você expressa sua criatividade, porém ele possui um diferencial de que você deve jamais procrastinar.

A edição é muito linda, o livro todo é cheio de desafios e motivações, todos onde você interage ou completa. O livro também possui instruções para você não fazer só nele, como também na sua vida, e um exemplo disso são as "Paginas da Pausa" que aparecem no decorrer do livro, com alguma instrução do que fazer.
Descrição: Neste guia criativo e lúdico, o ilustrador Lee Crutchley apresenta maneiras divertidas e poderosas para aqueles momentos em que parece ser uma tarefa quase impossível colocar as grandes ideias em prática e começar um novo projeto. Não importa se é o perfeccionismo, a procrastinação ou apenas o velho medo que o está segurando, prepare-se para ficar inspirado.
Eu não conhecia o ilustrador Lee Crutchley, que já possui 3 livros lançados, o How To Be Happy, The Art of Getting Started e o Quoteskine Volume 1, apenas o The Art of Getting Started (Comece Por Aqui) e o How To Be Happy (Como Ser Feliz) foram traduzidos para o Brasil. Estou doida pelo segundo livro, o artista é muito inspirador e seus livros são contagiantes!

Espero completar minha coleção em breve com todos os livros interativos que existem! HAHAHAH Brincadeira, eu primeiro preciso de tempo para completar todos os que já possuo. Gostou do livro? Compartilhe e comente! 

Um comentário

  1. Adorei, quero ter um também. Adoro livros interativos.
    Amei a resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.