SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

3 Things #2

2016 começou cheio de novidades para mim, entrei de cabeça em vários projetos e novidades aqui no Blog. Mas tudo mudou muito rápido, precisei cuidar da minha saúde (assunto para próximos posts) e também iniciei meu TCC. Estou realmente empolgada com esse ano, pois ele promete ser bem legal!

Essa minha última semana foi bem divertida e cansativa, aprendi muitas coisas e passei por grandes coisas também! Mas nada muito grave, gosto de desafios pois aprendo com eles. Então continua lendo que vou te mostrar as 3 coisas mais legais da minha semana:

Brinquedo Bate-Bate
O mundo parou quando eu estava em um aniversário de 30 anos da minha amiga Gabi e eu revelei aos amigos que nunca tinha brincado com esse brinquedo! A festa era dos anos 80 e tinham vários brinquedos, mas este eu não conhecia. Fiquei metade da festa tentando brincar com esse bate-bate e ao final, minha amiga me deu! 

Participação especial no Destrua Este Diário
Essa página é para ser feita por um amigo, e meu amigo Octávio fez essa arte super bacana! Espero trazer de volta o Projeto e continuar fazendo as tarefas do livro.

Li o Livro Do Amor
Fiquei muito feliz com esse livro, pois ele é um amor mesmo! Eu e o Iuri lemos ele todinho e amamos. Cheio de ilustras fofas e frases cheias de amor, vale a pena a leitura.

E vocês, quais são as 3 coisas que mais te fizeram feliz nessa semana?

XOXO
NADINE GUERRA

2 comentários

  1. Eu já brinquei com esse brinquedo bate-bate e adorava. Esse livro "O livro do amor" parece ótimo e fiquei interessada em lê-lo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, bate-bate? estou realmente e oficialmente velha! Eu adorava esse brinquedo, claro que ficava com o meu braço todo roxo mas valia a pena cada pancadinha, hahahahaha.

    Estou tentado finalizar o meu diário tem mais ou menos 2 anos, acredita? quem sabe um dia eu termino!

    Fiquei curiosa sobre o terceiro item, é bom mesmo?
    Beeeeijos!

    Enjoy Things

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.