SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Projetos para 2016

O ano mal começou e eu já estou envolvida em vários projetos interessantes e que eu estava ansiosa para realizá-los. Acredito que projetos motivam e inspiram não só quem bloga, mas também os leitores do blog. Por este motivo, decidi mergulhar de cabeça em 4 projetos neste ano!

Existem milhares de projetos tanto coletivos como individuais por aí nos blogs, e eu escolhi os que mais me agradam e que não necessitam de tanto tempo. Vou explicar cada projeto para vocês, confira: 

O primeiro post que li em 2016 foi este da Loma, onde ela nos convida a participar com ela neste Projeto Fotográfico super fabuloso, onde eu já iniciei e a cada semana vou compartilhar aqui no Blog o resumo com vocês. O projeto consiste em publicar uma foto por dia com os temas sugeridos pela Loma. Estou muito empolgada com ele! Para me acompanhar neste projeto basta me seguir no Instagram @NadineGuerra

Este projeto me alegrou muito, pois estava buscando algo que fosse mais escrito e que me aproximasse dos leitores. Ele consiste em fazer uma lista com 5 coisas por semana respondendo aos 52 temas. Serão 52 semanas empolgantes e pretendo começar nesta semana (ainda não defini os dias que serão os posts)!

Eu já havia visto as postagens desse projeto no blog da Melina, e eu sempre achei interessante pelo fato de ser um resumo da semana em apenas 3 coisas simples. Assim, resolvi fazer ele também em 2016!

Quando eu vi este projeto pela primeira vez fiquei encantada! Ele consiste em tirar uma foto por semana, onde cada semana é uma foto com uma das cores do arco-íris.

Desejo completar todos estes projetos, espero que 2016 seja tão legal como 2015 foi. E você, quais são seus projetos para 2016?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.