SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

O Livro de Marcar Livros

Hoje eu trago mais um livro interativo da minha coleção, para você que não sabe, os livros interativos estão crescendo cada dia mais no mercado - onde o intuito é ser um livro que o leitor interage com ele de várias maneiras. Minha paixão por livros interativos só cresce a cada dia, atualmente possuo 12 livros e é claro que vou mostrar todos aqui no Blog para vocês, mas um de cada vez. 

Começo essa maratona de posts dos livros com este livro essencial para você que adora ler e possuí muito livros. O Livro de Marcar Livros é um livro feito para leitores se organizarem e catalogarem seus livros, é tipo o site Skoob!
Descrição: Seu diário de aventuras literáriasEsta é a sua agenda de leituras! Um lugar para anotar todos os livros que você leu, separá-los por categorias e organizar suas metas de leitura, tudo isso enquanto enfrenta desafios estimulantes e divertidos. Apresentando as mais variadas listas e propondo uma jornada literária diversificada e ousada, o Livro de marcar livros é bem mais que uma experiência interativa: é também uma timeline dos seus hábitos literários e um espaço para planejar todas as suas próximas aventuras narrativas, com a incrível possibilidade de compartilhar tudo isso com seus amigos. 
Não fique de fora! Embarque no #livrodemarcarlivros, navegue pelos desafios e delicie-se com o prazer da leitura! 
• O Livro de marcar livros funciona como uma espécie de agenda para leitores ávidos. Apresenta diversas listas, como a de Desafios, que propõe aos leitores títulos que fujam do senso comum, com os vencedores de grandes prêmios; a de Organização, que tem o intuito de ajudar os leitores a organizar as leituras de um ano; e, por fim, uma parte de Extras, dedicada a eventos literários que acontecem no Brasil.
O livro é muito lindo, ele é capa dura e possui 2 opções de cores - azul e roxo. Ele é cheio de desafios literários e possui ilustrações lindas. Recomendo muito para todos que amam livros e gostam de embarcar em aventuras literárias!

Ele está disponível para compra em várias livrarias e também online (Saraiva, Amazon e Extra). A Editora Verus e a Increasy Consultoria Literária, acertaram em cheio com este livro. Eu já comecei a preencher o meu e estou adorando. Compartilhe com seus amigos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.