SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Meu planner de 2016

Vocês já devem ter percebido que estou muito empolgada com o ano novo, sinto que esse ano será muito bom. E com isso, estou cheia de planos e metas para conquistar, e nada disso é possível se não me organizar para chegar aos objetivos. 

Eu costumava a usar agendas todos os anos, ainda continuo neste mas deixei ela apenas para a Faculdade - que a propósito é meu último ano - e para afazeres pessoais. O planner estou usando especificamente para os projetos e para o Blog. Eu já mostrei ele aqui, neste post, que foi quando o comprei na última edição da Pixel Show. Mas hoje trago os detalhes e como ele funciona.
O kit contém 1 planner semanal, 1 planner semana para teclado, 1 bloco de anotações diárias pautado, 1 bloco gráfico milimetrado, 1 bloco de contatos e 1 calendário 2016. Eu achei esse kit muito incrível, pois possui todas as coisas necessárias para organização.
A marca dos produtos é a SchizziBooks, pretendo comprar outro planner como esse para o ano que vem, pois estou gostando muito dele! Eu estou usando os dois planners semanais, um eu deixo na desk para me organizar com os projetos e o outro eu coloco em detalhes as informações. O bloco de anotações eu uso todos os dias, pois sou muito esquecida e ele me ajuda muito. O bloco gráfico milimetrado eu também estou usando muito, fazendo sketches dos meus projetos de Design. E o bloco de contatos eu ainda não usei, mas pretendo anotar todos os contatos importantes nele.

Estou usando o kit desde que o ano começou e eu me organizo bem com esse planner, mas existem outros modelos que podem te agradar e por isso, é sempre melhor fazer uma pesquisa antes de comprar. Estou gostando muito desse novo jeito de me organizar. Compartilhe com seus amigos!

4 comentários

  1. Este é o primeiro ano que eu uso um Planner para o blog, estou usando um digital e estou amando. Me sentindo mais organizada, hahaha.
    Adorei o seu, achei muito fofo mesmo.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais, não acha? Eu me sinto muito também! hahaha

      Excluir
  2. Adorei seu planner. Eu estava querendo usar um, pois ando muito desorganizada, mas todos que encontro são muito caros, então vou acabar por usar agenda mesmo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acha que vale o investimento? E em algumas lojas online gringas existem vários modelos e bem baratinhos. De qualquer maneira, vale encontrar o melhor jeito para se organizar.

      Excluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.