SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

3 Things #1

A primeira semana do ano não poderia ter sido melhor, cheia de surpresas e novas coisas - é assim que tem que ser! Espero que o resto do ano seja tão incrível como esta semana foi. Por isso, trago o primeiro 3 Things (3 coisas) que fizeram minha semana mais feliz.

Eu já expliquei onde e como começou esse projeto neste post, eu tenho certeza que meu ano será mais legal ainda por ter tantas novidades aqui no Blog. 

Planejando a semana
Primeira semana do ano e eu estou muito empolgada com todas as metas que tenho, e para me ajudar nisso estou usando minha agenda e meu planner. O planner teremos em breve um post explicando como funciona e como me organizo. 

Comecei a ver American Horror Story
Eu sempre tive curiosidade em assistir esta série, mas não tinha coragem pois achava que era assustadora demais. Mas me enganei, ela é sim assustadora mas na medida. A série faz você querer assistir todos os episódios em um dia, pois possui uma história muito envolvente. Eu e o meu amor, Iuri, assistimos a primeira temporada em 2 dias! Estou ansiosa pelas próximas. 

Terminei os desenhos do projeto pessoal
Estou muito empolgada com esse projeto, esses são os desenhos iniciais e agora passei para o computador, espero terminar ele todo em breve e mostrar para vocês como ficou!

Essas foram as coisas mais legais desta semana, estou muito feliz com o projeto e com o rumo que o Blog está tomando. Quais são as suas 3 coisas? Compartilhe e comente! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.