SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Quem você é em Star Wars?

Não dá para negar, Star Wars é o assunto do momento. Eu confesso que até perdi a animação para assistir ao filme devido a tanta publicidade e divulgação com produtos e etc. Mas o que não engolimos quando gostamos de algo, né amigos? Por isso, assim como milhares de pessoas, cá estou eu falando sobre mais um capítulo dessa saga de grande sucesso dos cinemas.

Para quem esteve em coma durante os últimos meses e não viu nada sobre Star Wars saiba que estamos falando da saga de filmes iniciada por George Lucas lá em 1977, com o primeiro filme Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança - que na verdade é o quarto na ordem cronológica da trama. Confunde, eu sei, mas estou aqui para te explicar como tudo funciona:

Todos os filmes em ordem de lançamento são: Star Wars Episódio IV: Uma Nova EsperançaStar Wars Episódio V: O Império Contra-AtacaStar Wars Episódio VI: O Retorno de JediStar Wars Episódio I: A Ameaça FantasmaStar Wars Episódio II: O Ataque dos ClonesStar Wars Episódio III: A Vingança dos Sith. E agora a nova trilogia que foi iniciada este ano por Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força, em seguida por mais 2 filmes, onde todos estes novos não possuem a direção de George.

As ordens para assistir aos filmes possuem nome, onde a primeira é Ernst Rister, que segue a ordem de filmes: IV, V, I, II, III e VI. E a segunda é Ordem Machete, com os filmes: IV, V, II, III E VI - nesta ordem o episódio I foi ignorado, a mais indicada para você assistir e entender bem seria a Ernst Rister

Eu gosto muito dos filmes, vale muito a pena assistir à todos - apesar de serem extremamente longos, em média de 2 horas por filme. E para os fãs, hoje eu trago um teste para descobrirmos quem seríamos no mundo de Star Wars!


O meu resultado foi Princesa Leia! Qual foi o seu? Compartilhe com seus amigos e descubra quem você seria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.