SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Apps para quem mora sozinho

Já fazem 5 meses que embarquei em uma nova aventura: morar sozinha. E estou gostando bastante, pois cresci muito desde então. Mas além de crescer, acabamos aprendendo muitas coisas, coisas que não fazíamos ideia que seriam necessárias. Por isso, sempre busco aplicativos para me ajudar em algumas coisas.

Muitos tenho certeza que você não imaginava que existia, mas eles são super úteis e espero ajudar não só a mim, como a você também. Outra coisa, muitos podem ser usados não só para quem mora sozinho, confira:

Money Care
Eu tenho esse app desde que comecei a cuidar das minhas próprias contas, mas ele é essencial para quem mora sozinho - pois você consegue se organizar bem na parte financeira.

Buy Me a Pie!
Esse consiste em uma lista de compras, porém ele é super interativo e possui funções que te ajudam a organizar os itens. Assim fica muito mais simples na hora das compras, além de que você não esquece de nenhum item.

Huella Hydros
Este aplicativo é muito bom para quem quer economizar, e se você mora sozinho sempre vai querer! Ele te mostra a quantidade de água que você consome diariamente, basta responder algumas perguntas sobre o seu dia-a-dia e ele calcula a quantidade de água gasta e depois te auxilia no consumo mais controlado.

GetNinjas
Esse é muito bom para aqueles que não sabem consertar as coisas, pois é bem raro quem mora sozinho e possui ferramentas ou entende de consertos. Por isso, o app GetNinjas nos ajuda nas horas de apuro! Para contratar alguém que te ajude basta registrar o seu problema e em até 24 horas, 5 opções de serviço aparecerão na sua tela - perfeito!

Basicamente são esses os apps que eu uso no dia a dia, eles vão facilitar muito a sua vida e te guiar quando bater aquele aperto por estar sozinho. Mas não se preocupe, tudo passa e logo você estará tranquilo com o seu novo lar. Compartilhe com seus amigos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.