SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Nova Forever 21 em Sorocaba

Eu sempre fui fã da Forever 21 e torcia para que abrisse uma em minha cidade. Foi então que fui convidada para a soft opening que aconteceu nesta sexta (6). Tudo estava maravilhoso, com petiscos, música e um brinde muito fofo! Fiquei louca com as peças, uma mais linda que a outra - ainda mais no preço. 
Acabei levando 3 peças, mas como a loja é quase ao lado de casa, em breve pretendo voltar para aproveitar e comprar mais coisas. Tudo estava impecável e tive o prazer de conhecer a linda da Talita Lopes, do Blog Cereja Rocks, que foi minha companhia no evento e amiga <3
No dia seguinte (7) foi a inauguração e contou com a presença das blogueiras Taciele AlcoleaJuliana Rolim, Tá Bonassi e Valentina Rampini. O evento estava lotado e haviam muitos fãs da blogueiras prestigiando-as. As primeiras 200 pessoas que chegaram ao evento ganharam também o brinde que ganhei no dia anterior.
A loja se encontra no Pátio Cianê Shopping, na Av. Dr. Afonso Vergueiro, 823 - Centro, Sorocaba-SP e além de roupas masculinas e femininas, também possuí acessórios e lingeries. Quem curte vale super a pena conhecer, principalmente pelo preço que está ótimo! Não deixe de compartilhar com seus amigos e me contar quando conhecer a loja.

2 comentários

  1. Uhul! adorei tudo, inclusive te conhecer :D
    que venha mais eventos juntas, e ah!!! adorei suas comprinhas! arrependi de não ter comprado a blusinha de baleia :s

    beijo <3

    Talita L.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, acho a Forever 21 super fashionista e que tem para dos os gostar de corpos! Adorei o post! Sucesso!

    Beijão, <3

    www.vinysummer.com

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.