SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

God Help the Girl

Olá leitores do Depois Que Crescemos! Hoje gostaria de falar sobre um filme independente, lançado em 2011, que me chamou atenção pela sua história simples e inspiradora, e também pelo fato de ser baseado no álbum do mesmo nome de Belle & Sebastian. O filme é um drama musical, dirigido por Stuart Murdoch, e conta com o elenco Emily Browning (Desventuras em Série), Hannah Murray (Skins) e Olly Alexander da banda Years & Years.
O que eu achei interessante é o modo como o filme aborda temas sérios como a anorexia, a depressão, o sentimento de estar livre, longe de seus próprios problemas e como a música pode ajudar a superar tudo isso. A personagem de Emily Browing é um tipo de garota que sente como se o mundo está em suas costas; a personagem de Olly Alexander é um tipo de sonhador e, finalmente, a personagem da Hannah Murray é um tipo de garota que observa o mundo a sua volta.
Capa dos álbuns de God Help the Girl
As músicas da soundtrack ou álbum de Belle & Sebastian mostram uma bela observação do mundo e pela vida. God Help the Girl é o mais belo filme do cinema independente, que foi apresentado no Festival de Sundance de 2014.

Até a próxima,

Um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.