SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Favoritos do mês

Fazia um tempo que estava em busca de algumas coisas novas para meu apê, ele ainda está bem vazio e pretendo decorá-lo aos poucos, principalmente nas férias - onde terei mais tempo livre. E neste mês tive o prazer em receber umas coisinhas da Loja Banggood, que foi super atenciosa em me oferecer esses presentes. 

As coisas não demoraram para chegar, em menos de um mês tudo estava em casa e logo eu já instalei e testei. Escolhi coisas bem usuais e fofas, para deixar minha casa com mais a minha cara. Confira:
Papel de parede de lousa
Eu escolhi este item pois sempre quis ter um e não sabia como funcionava - e acho que muitos também não sabem. Mas é muito simples! É um papel de parede adesivo, onde vem enrolado e basta você aplicar na parede, podendo ser na parede toda ou em forma de quadro como eu fiz em minha cozinha. Ele já veio com giz e eu fiquei muito feliz com isso!

Cortador de frutas
Juro para vocês que eu pedi isso! HAHAH Gente, agora que eu moro sozinha todos esses aparelhos domésticos maneiros e que facilitam a nossa vida são bem-vindos! E eu sempre via na internet vídeos de pessoas cortando melancias com isso e eu queria um - pois melancia é minha fruta favorita. 
Nem preciso dizer porque escolhi este, né? Além de panda ser meu animal favorito no mundo todo eu estava precisando de uma almofada nova! A qualidade dela é muito boa, e o tamanho é enorme, o enchimento que eu tinha ficou até pequeno e tive que colocar mais. Estou in love.

Espero em breve receber mais itens da Banggood, pois eles possuem muitas coisas fofas e variadas, de decoração à itens eletrônicos, então vale super a pena dar uma passada lá para conferir! Não deixe de compartilhar este post com seus amigos e me contar o que achou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.