SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Tutorial: Suporte para foto

Estou muito ligada agora com tutoriais de decoração, principalmente porque ainda não decorei do jeito que imagino o meu apê. Então estou procurando vários tutoriais para deixar ele com a minha cara, e claro, não podia deixar de compartilhar os melhores aqui com vocês. Como a maioria que pesquiso são em inglês, eu resolvi traduzi-los para o Blog.

Materiais: 
  • 3 blocos de argila de modelar (como este ou este);
  • Faca;
  • Fotos;
  • Esmaltes metálicos; 
  • Cola; 
Esse tutorial é bem simples e você não precisa ter nenhuma experiência com argila para fazê-lo. Primeiro, pré-aqueça o forno na temperatura sugerida no pacote da argila.
Em seguida, corte a argila em tiras mais finas e logo faça os triângulos, eles podem ser do tamanho que você desejar e podem ser mais de um na hora da montagem. 
Depois, você deve cortar o lugar onde as fotos se encaixarão, tome cuidado para não ficar fundo demais ou ao contrário. Assim que terminar o processo de corte, pode começar a pintar e em seguida, colar! Você não precisa fazer exatamente assim, também é legal variar as cores e formas para deixar mais com a sua cara. Por fim, leve todos ao forno para assar de acordo com o tempo sugerido no pacote da argila. Espere esfriar, e estará pronto! 
Fica muito incrível o resultado, e você pode fazer vários e em várias formas! Uma dica é imprimir as fotos em um papel mais grosso, para não enrolar com o tempo. Compartilhe essa ideia legal com seus amigos! 

Tutorial traduzido de Sugar & Cloth.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.