SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Nova fase do Blog

Chegou o grande dia! Eu passei muitas noites e muitos dias pensando em como atualizar o Blog de maneira que pudesse estar sincronizada com a necessidade dele e também de vocês, até que cheguei na solução e hoje venho contar um pouquinho o que rolou.

Começo dizendo que estava enjoada do antigo logo e layout do Blog, pois quando eu o fiz estava em outra vibe, sem falar que eu não havia começado o curso de Design. Então a hora era agora, minha vida mudou (e muito!) de uns tempos para cá e o Blog é primordial nesse processo. 

Eu fiz uma enquete na semana passada e quero agradecer a todos que colaboraram com os resultados, que só me deram mais certeza do que fazer. E nesse post eu quero apenas anunciar à vocês o novo layout, e mostrar um vídeo especial que fiz para a nova fase do Blog:
Durante este mês teremos mais posts relacionados as mudanças, fiquem ligados e conectados ao Blog! Agradeço imensamente à todos vocês, também aos meus professores que me ajudaram muito nesse processo e ao meu amor. 

3 comentários

  1. Adorei a mudança do layout! Desejo muito sucesso nessa nova fase do blog! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nadine, parabéns pelo blog e para você, que com certeza dedica tudo a ele... Boa sorte nessa nova fase! Afinal, 4 anos não é fácil... Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.