SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Teste de personalidade

Muitas pessoas não acreditam nesses testes porque possuem dificuldades para entender melhor sobre eles mesmos com os resultados, mas acreditem, esse teste é um dos melhores que eu já fiz e um dos mais precisos também. Se trata do teste 16 Personalities Test, que também está disponível em português. 

O teste possuí muitas perguntas relacionadas as atividades pessoais e de trabalho, decisões que você toma e etc. É muito importante responder com clareza e certeza, para que o teste dê certinho. O resultado é muito bacana e possuí uma ótima explicação sobre como você é e como deve melhorar em algumas coisas.

O meu resultado foi que sou uma ENFJ, líderes naturais, cheios de paixão e carisma. Formando cerca de 2% da população, muitas vezes eles são nossos políticos, treinadores e professores, estendendo a mão e inspirando os outros a fazerem o bem para o mundo. Gente, sou eu! Esse é apenas um trecho do meu resultado mas eu super me encontrei nisso. 
Então, você está esperando o que? Faça agora o seu teste e comente qual foi! Compartilhe com seus amigos para todos saberem qual é o seu. 

2 comentários

  1. Muito legal o teste.
    O meu deu INFJ que é muito raro, formando menos de 1% da população: deixam sua marca no mundo. Sendo Diplomatas (NF), eles nascem com um senso de idealismo e moralidade, mas o que os diferencia é o traço acompanhante de Julgador (J) – os INFJs não são sonhadores ociosos, mas pessoas capazes de tomar passos concretos para realizar seus objetivos e deixar um impacto positivo.

    Gostei, vou guardar o link para mostrar para meu namorado fazer também :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    O meu resultado foi bem verdadeiro mesmo. Gostei!

    Beijocas!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.