SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Decorando com livros

Os livros sempre foram referência para leitura, mas agora com as novas tendências de design, eles começaram a aparecer na área da decoração. Muitos são usados para dar o toque final no ambiente, que se completa com as cores e formatos diferentes. Outros começaram a ser usados como os próprios móveis. E hoje vamos falar um pouquinho sobre como aproveitar dos livros e dar aquele toque no seu ambiente!

Livros como complemento
Os livros são peças ideais para complementar um ambiente, principalmente quando não se tem muito espaço e apenas um móvel que precisa ser destacado ou não. Os livros podem compor o ambiente ou se destacar. Veja alguns exemplos: 

Livros como peças
Já em outros casos podemos utilizar do livro para fazer um móvel ou uma peça de decoração. Para isso, nunca jogue um livro fora sem antes explorar suas ideias e pensar o que poderia ser feito dele, principalmente os livros antigos de capa dura. Veja alguns exemplos da utilização: 
É importante sempre pensar muito em como ficará seu livro quando ele for ser uma peça, se for necessário use cola para garantir que seja resistente. Traga um ar diferente para seu ambiente com os livros, tenho certeza que ficará incrível! 

Um comentário

  1. De livro eu entendo bem!
    Adoro essas inovações e acho muito legal, mas confesso que jamais teria coragem de usar meus livros como peças de decoração, transformando-os em móveis.
    Prefiro-os bem bonitinhos na estante e só... rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.