SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

App do dia: Periscope

Um App que está crescendo muito a cada dia e que eu aderi à pouco tempo é o Periscope. Criado pelo Twitter, nele você faz chamadas de vídeo ao vivo e as pessoas comentam sobre o que está rolando.

Você pode também seguir e acompanhar as pessoas, para não perder suas Lives. Para deixar a Live na lista dos "mais amados" é só clicar na tela e deixar seus corações. O Periscope não faz só transmissões ao vivo mas também permite sua visualização posteriormente, se chama "replay" e fica disponível durante 24 horas.
Cada dia mais o App vem crescendo, esperamos que ele permaneça firme pois é muito bom e eu estou amando. Ontem rolou lá na conta do Iuri uma Live muito legal e eu quero agradecer a galera que estava presente, principalmente a Lara que coincidentemente conhecia o Blog! Também quero mandar um beijo à Alessandra e a Ro (não me lembro seu nome certinho, fiquei com medo de escrever errado, desculpa) e todos os outros que nos assistiram! Hoje rolou outra Live lá na minha conta, se você quiser nos seguir é só pesquisar por nadineguerra e modanezii.

Para baixar o App é só clicar nos links a seguir e criar sua conta! O que acharam?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.