SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Procura-se Murilo!

O post de hoje é bem diferente, é um apelo especial para uma das minhas melhores amigas que está passando por uma situação de filme! HAHAHA Creio que todos sabem que semana passada aconteceu o Tomorrowland aqui no Brasil, foi um evento incrível e gigantesco. 

Foram 180 mil pessoas que passaram pelo Parque Maeda, em Itu - SP, durante os dias 1, 2 e 3 de maio, por lá passaram muitos Djs de renome, como Steve Aoki, Hardwell, Armin Van Buren e David Guetta. O Tomorrowland Brasil já foi confirmado pelos próximos cinco anos no país, então se você não foi, guarda um dinheirinho que ainda dá tempo!

Além de muita energia boa, o evento rendeu uma grande publicidade nas mídias. Também teve muita curtição e muitos romances - que é o assunto do post de hoje meus kiridinhos! Tenho uma amiga, que está procurando o Murilo, e para você ajudá-la nesta busca, leia seu relato:

Conheci ele na fila da bandeira da Skol Beats do Tomorrowland Brasil no sábado a noite. Ficamos conversando eu, ele, o amigo dele, a noiva do amigo e minhas duas amigas. Ele estava de boné vermelho, uma jaqueta escura (não lembro a cor kkk acho que preta), os amigos dele vão se casar em Setembro do ano que vem. Ele gostou das camisetas de um casal de amigos meus que se mexiam de acordo com o som. Depois ficamos só nós dois conversando e meu amigo da camiseta veio conversar com a gente e explicar sobre a camiseta que ele comprou em Londres. Depois da fila, não o vi mais, ele desceu pro palco principal.

Então gente, se você conhece algum Murilo que se encaixa nas características deste que minha amiga conheceu, por favor, compartilhe este post até o encontrarmos! E caso você saiba quem é, entre em contato clicando neste link mandando alguma forma de falarmos com ele.

Obrigada queridos leitores, lembrando que isso é sério e é pela minha amiga, compartilhem!

Um comentário

  1. Nossa que história, em? Difícil vai ser encontrar esse Murilo.
    Mas, estou torcendo muito pela sua amiga, vai que ele é o grande amor da vida dela, néh?
    Espero muito que ela o encontre. E que de algum jeito, alguém que o conheça, ou até ele mesmo possa ver esse post, e entrar em contato com a sua amiga.
    Histórias assim sempre me deixam empolgada kkkkk
    Boooa Sorte :))))))))))))))))

    blog-quemsoueu.nlogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.