SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Viagens mais desejadas

Estou numa onda de viajar, pena que o tempo é curto e a grana também. Para viajar é preciso muito planejamento, por isso, eu já tenho uma lista de lugares que desejo conhecer. Mas eu estava pensando, quais são os lugares mais desejados do mundo?

Pensando nisso, pesquisei para vocês os lugares que as pessoas mais desejam conhecer e que, com certeza, alguns deles vocês devem querer também:


Walt Disney World (Flórida)
É um dos maiores sonhos de crianças, adolescentes, adultos e boas idades! É o entretenimento mais visitado no mundo, com muitas atrações e 7 parques que são incríveis! 


Paris (França)
Com certeza é o lugar com as mais belas paisagens da Europa! Como: Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Louvre e Notre-Dame. Lá você ainda tem grandes parques temáticos, cafés e muitos cenários românticos à margem do rio Sena <3


Nova York (EUA)
É a cidade mais perfeita para aproveitar, pois tem de tudo e para todos os gostos! Uma mistura de culturas que onde você for é possível viver algo totalmente novo com pessoas diferentes! 


Las Vegas (EUA)
A capital mundial do entretenimento, que possuí atrações 24 horas, é o lugar onde muitas pessoas procuram para curtir a vida adoidado! 


Buenos Aires (Argentina)
O lugar certo para provar vários sabores! É um lugar cheio de atrações, com uma cultura incrível e arquitetura elegante, conquista muitos que conhecem.


Roma (Itália)
É uma viagem no tempo com um museu a céu aberto! Religiosos e pessoas que adoram a cultura ocidental são os principais visitantes nos pontos turísticos de Roma.


Caribe (Cancun, Aruba, Curaçao e Barbados)
Ilhas que ostentam riqueza e muitos sonham em passar as férias de verão lá! Também, com festas e lugares maravilhosos fica difícil não sonhar com isso!


Santorini (Grécia)
Um dos lugares mais lindos do mundo, com casas caiadas de branco, domos azuis, a beleza agressiva da cratera e o sol a afundar no mar.

Adoraria ganhar alguma viagem dessas, e vocês? Quais são os outros lugares que você quer muito conhecer?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.