SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Se eu ganhasse na loteria...

Um sonho de qualquer pessoa - ok, talvez de alguns que já são muito ricos não - é ganhar na loteria. E eu pensei: o que eu faria com todo esse dinheiro? Acho que muitos planejam o que fariam e sempre são coisas óbvias e por isso resolvi fazer o post, para compartilhar minhas ideias HAHAHA

Daria presentes para quem amo
Pode parecer idiota mas eu com certeza faria isso por primeiro lugar! Eu adoro presentear as pessoas que eu mais amo, só de imaginar que vou poder dar para elas os presentes mais legais do mundo já fico animada!

Investiria em pequenos negócios 
Porque hoje pequeno, amanhã grande! Imagine você com um negócio sem dinheiro para começar, mas sua ideia é genial e você sabe que daria certo.....aqui estou eu quando ganhar na loteria para investir na sua ideia!

Viajaria com toda a minha família
Talvez poucas pessoas pensem assim, a maioria pensa em viajar sozinho ou com o companheiro, mas eu quero uma big viagem em família para comemorar a grana! 

Pensaria muito na segurança
Primeira coisa que vem na minha cabeça é assalto, sequestro e etc., pessoas com muito dinheiro tendem a ter essas inseguranças e eu cuidaria sempre para que minha família ficasse protegida. 

Cuidaria mais do meu corpo
Só de pensar nos produtos e coisas que eu compraria para mim, fico louca! Essas coisas são caras demais e é preciso tempo e dinheiro para ter um corpo bonito. Então, eu comeria muuuito e manteria o corpo fazendo várias coisas legais!

Continuaria trabalhando
Eu não ia ser essas ricas que esquecem que a vida existe e que só pensam em gastar o dinheiro. Eu investiria em coisas, viveria bem com os investimentos e ainda trabalharia no que mais amo, design! Eu seria muito infeliz se não fizesse isso.

Entre muitas outras coisas como, comprar uma casa, carro e blá blá blá - que é o plano de vida de muitas pessoas. Mas enfim, essas seriam minhas principais coisas se eu ganhasse, e você, quais seriam as suas?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.