SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Marcas de Expressão

A palavra dormir causa alegria em muita gente, afinal depois de um dia cansado, quem não gosta de deitar na cama e ter uma noite de sono tranquila e relaxante!? Porém, o que ninguém sabe é que dormir na sua posição preferida causa marcas de expressão, isso por que o rosto fica em contato de maneira errada com o travesseiro. Veja abaixo a posição que você dorme e o que ela pode causar!

Dormir com o estômago virado para baixo é a pior posição de todas, pois o rosto fica pressionado contra o travesseiro. Se você já acordou com marcas verticais na face, é um sinal de que seu rosto foi literalmente amassado durante a noite. O principal problema para estas pessoas são as linhas na região da testa.

Esta posição cria dobras verticais nas bochechas e no queixo e também piora as rugas da face, como as da região dos lábios. Se você opta por um lado, pode notar a diferente na outra parte do rosto.

A melhor maneira de evitar marcas de expressão no rosto é dormir com a barriga virada para cima, pois o rosto não entra em contato direto com o travesseiro. Isto evita que a pele "amasse" durante a noite.

Para quem não consegue mudar a posição de dormir a melhor solução para não criar expressão durante o sono é alternar a posição de como se deita na cama durante a noite, ficando a cada momento em uma posição. Outra dica é trocar a fronha de algodão do travesseiro por uma de cetim ou seda para diminuir o atrito.
Agora todo mundo pode ter um sono tranquilo e relaxante, sem se preocupar em acordar com marcas de expressão!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.