SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Links legais

Primeiro links legais do ano!!!! Eu fiquei um pouquinho sem postar os links devido a minha falta de tempo em anexar as coisas que vejo pela internet. Mas nessa semana eu separei vários assuntos interessantes para vocês conferirem:

Uma das coisas mais legais da semana para mim foi o lançamento do Pacote de Jogo Retiro ao ar livre, do The Sims 4! Para quem está acompanhando o Blog já sabe que estou fazendo as gameplays e ainda nessa semana sairá a gameplay do Pacote de Jogo que eu já comprei!!! É DEMAIS <3

Outro assunto bem legal dessa semana foi as indicações ao Oscar 2015! Quero muito assistir todos os filmes e dar a minha opinião à vocês aqui no Blog sobre eles.

O Enem também foi outro assunto que não saiu da boca das pessoas! Confira as melhores e mais divertidas reações durante a longa espera pelo resultado do Enem, você vai rir muito!

E agora um assunto importante: Teste com 15 marcas de Whey Protein conclui que 14 delas não estão em condições de vender o produto! Confira esse post para saber a marca mais indicada para o uso do produto. 

Se você quer rir, aconselho ver essas 15 pessoas que não têm ideia do que estão fazendo no Facebook! É inacreditável HAHAHAHAH

Esses são os links dessa semana! Espero que vocês tenham gostado, tenham um ótimo final de semana!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.