SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Lançamentos de Janeiro | 2015

Ficamos um tempo sem os Lançamentos aqui no Blog mas deu tempo de postar ainda em Janeiro os filmes que serão lançados. Estou animada com alguns, 2015 promete ser um ano de muitos filmes bons!

No ano passado eu fiquei sem assistir a maioria que lançou, estou correndo atrás agora nas férias para assisti-los. Conto para vocês os que eu mais gostar. Enfim, confiram os lançamentos de Janeiro:


Título: Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
Gênero: Comédia, Aventura, Fantasia
Dirigida por: Shawn Levy
Atores principais: Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson
Data de lançamento: 1 de Janeiro 
Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.


Título: Acima das Nuvens
Gênero: Drama
Dirigida por: Olivier Assayas
Atores principais: Juliette Binoche, Kristen Stewart, Chloë Grace Moretz
Data de lançamento: 8 de Janeiro 
Sinopse: Maria Enders (Juliette Binoche) é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que JoAnn (Chloë Moretz), jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a fez famosa há vinte anos. Convidada a dividir o palco com a novata, uma insegura Enders viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente (Kristen Stewart) no confrontamento com seu passado.


Título: Whiplash - Em Busca da Perfeição
Gênero: Drama, Musical 
Dirigida por: Damien Chazelle
Atores principais: Miles Teller, J.K. Simmons, Paul Reiser
Data de lançamento: 8 de Janeiro 
Sinopse: O solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.


Título: Livre
Gênero: Drama, Biografia
Dirigida por: Jean-Marc Vallée
Atores principais: Reese Witherspoon, Gaby Hoffmann, Laura Dern
Data de lançamento: 15 de Janeiro 
Sinopse: Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.


Título: Os Pinguins de Madagascar
Gênero: Animação, Comédia, Família
Dirigida por: Simon J. Smith, Eric Darnell
Atores principais: Tom McGrath, Chris Miller (LX), Christopher Knights
Data de lançamento: 15 de Janeiro 
Sinopse: Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.


Título: Antes de Dormir 
Gênero: Suspense
Dirigida por: Rowan Joffe
Atores principais: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong 
Data de lançamento: 22 de Janeiro 
Sinopse: Dia após dia, Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.


Título: Busca Implacável 3
Gênero: Ação
Dirigida por: Olivier Megaton
Atores principais: Liam Neeson, Forest Whitaker, Famke Janssen
Data de lançamento: 22 de Janeiro 
Sinopse: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).


Título: Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo
Gênero: Drama, Biografia
Dirigida por: Bennett Miller
Atores principais: Channing Tatum, Steve Carell, Mark Ruffalo
Data de lançamento: 22 de Janeiro 
Sinopse: Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum) sempre treinou com seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John du Pont (Steve Carell) em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, du Pont oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita a proposta e, assim, se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta.


Título: Simplesmente Acontece
Gênero: Comédia, Romance
Dirigida por: Christian Ditter
Atores principais: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke
Data de lançamento: 22 de Janeiro 
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Título: A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte
Gênero: Terror
Dirigida por: Tom Harper (III)
Atores principais: Jeremy Irvine, Helen McCrory, Adrian Rawlins
Data de lançamento: 29 de Janeiro 
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean e pela professora Eve na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.


Título: A Teoria de Tudo
Gênero: Biografia, Drama
Dirigida por: James Marsh
Atores principais: Eddie Redmayne, Felicity Jones, Tom Prior
Data de lançamento: 29 de Janeiro 
Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.


Título: Caminhos da Floresta
Gênero: Família, Fantasia, Comédia Musical
Dirigida por: Rob Marshall
Atores principais: Meryl Streep, James Corden, Emily Blunt 
Data de lançamento: 29 de Janeiro 
Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.


Título: Grandes Olhos
Gênero: Biografia, Drama
Dirigida por: Tim Burton
Atores principais: Amy Adams, Christoph Waltz, Krysten Ritter 
Data de lançamento: 29 de Janeiro 
Sinopse: O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

E aí, quais você está super ansioso para assistir?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.