SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Escalda pés

FELIZ ANO NOVO galera! Um ano de 2015 repleto de coisas maravilhosas! Como passaram as festas de fim de ano? Tudo bem? Comemoram bastante? Dançaram? Pularam 7 ondas? Passaram de branco, amarelo, rosa? Enfim, o post de hoje tem como tema cansaço e dores nos pés! Se você é baladeira ou trabalha o dia todo em pé, vai se identificar com essas dicas.
1. Escalda pés tradicional: use água morna, misturada a sal e essência de eucalipto ou cânfora. Adicione todos os ingredientes numa bacia e deixe os pés de molho por alguns minutos, retirando assim a sensação de pés pesados.

2. Escalda pés com água termal: use água termal, misturada com a sal e essência de eucalipto ou canfora. Adicione todos os ingredientes numa bacia e deixe os pés de molho por alguns minutos. É a mesma receita anterior, porem a água termal tem o fim terapêutico regenerativo.

3. Escalda pés contra inchaços: em uma bacia, use água quente e adicione duas colheres de sopa de sal. Essa mistura ajuda a drenar o excesso de líquidos e a reduzir o inchaço dos pés. Se você trabalha de pé todos os dias ou tem problemas de circulação, pode repetir esse escalda pés três vezes por semana.

4. Escalda pés refrescante: em uma bacia, use água quente e pedras levemente pontiagudas, elas terão função de auxiliar na circulação dos pés. Para deixar o escalda pés refrescante, adicione rodelas de laranja, eucalipto, sal grosso e galhos de hortelã.
5. Escalda pés revigorante: nessa receita você tem três opções acessíveis,bolinhas de gude,pedrinhas ou até mesmo grãos de feijão. Em uma bacia junto com a água quente eles terão a função de massagear os pés. Você pode adicionar alecrim, arnica, pétalas de rosas vermelhas e sal grosso.

6. Escalda pés com leite integral: em uma bacia, coloque leite integral morno e deixe alguns minutos. Depois, jogue algumas pétalas de rosa ou essência para perfumar os pés. Em seguida, aplique um esfoliante e finalize com um hidratante.

Agora todo mundo pode ir pra balada tranquilo e dançar a noite toda, que a dor vai embora rapidinho com essas receitas! Quero ver todo mundo fazendo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.