SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

A minha Geração

Eu assisti esse vídeo pelo Facebook e pensei na mesma hora em compartilhar com vocês. Porque muitos dos meus leitores são da Geração Y, e sei que muitos possuem problemas e desmotivações. Mas pense comigo, se as pessoas do vídeo conseguiram, nós também conseguiremos! A nossa Geração só acontece se nós fizermos algo por ela. Aqui no Brasil as coisas já são muito complicadas, a juventude de hoje está se perdendo tão fácil que fica até ruim falar sobre isso. Mas nós fazemos muito pelo nosso país e eu gostaria realmente que você assistisse este vídeo para entender do que estou falando (ative a legenda para português):
Esse vídeo é para você que acha que não é nada, que você não consegue, mas aí está a prova: você consegue sim! Tudo na vida depende apenas de uma coisa muito importante, você querer. - Ah então eu quero um milhão de reais! - Não, você não vai conseguir se ficar sentado sem fazer nada! Quer dinheiro? Trabalhe para isso! Quer um amor? Conheça pessoas novas, ou perceba aqueles que amam você como você é. Quer amigos? Valorize primeiro aqueles que você já tem. Tudo na vida depende do objetivo que você traça, que só é alcançado se você lutar.

Então meu amigo, eu te convido a lutar comigo e deixar de reclamar de tudo. Pois duvido que na sua vida real você não tire nada bom daquilo que você faz com amor. Vamos, você consegue! 

Eu fiz esse texto para todos os jovens que ficam reclamando e pensando mal de si mesmos o dia todo na internet. Use das coisas boas que você tem na vida para multiplicá-las e fazer apenas uma pessoa feliz... você!

2 comentários

  1. Amei o vídeo! Acho que toda geração sofre com a geração anterior julgando suas ações e etc, é saudável, mas Sim, nós podermos, hahahaha.

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.