SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Novidades para 2015

Eu quero mudar muita coisa na minha vida em 2015, começando pelo Blog! Não, não vai mudar nada muito grande e sim acrescentar. Primeiro quero agradecer ao meu noivo, que me ajudou e está ajudando em todos os projetos, pois sem ele nada seria possível. Vamos lá, estou doida para contar à vocês!

Agora você sabe quando sai os posts dos temas que você mais gosta, assim você poderá entrar e conferir quando sair o post. Claro que se eu gostar de algum assunto e quiser postar antes eu o farei, assim como se houver algum imprevisto os dias poderão ser mudados. Esses assuntos são os mais fixos do Blog, por isso não achei necessário colocar os outros que possuem posts de vez em quando. Também não podemos esquecer que esse calendário é para temas, podendo variar o post. Mas para não perder nenhuma novidade, é só entrar no Blog sempre!

Eu sei que parei com o Projeto mas vou continuar este ano! A falta de tempo me fez deixar de lado o livro e eu acabei esquecendo de fazer os desafios que o livro pede, mas não se preocupem que estou voltando.

Esse projeto é novo e eu farei um post explicando certinho como vai funcionar, assim que o primeiro vídeo estiver pronto! Isso mesmo, mais vídeos vem por aí! Os vídeos são mini documentários com cenas do mês que vivi, todos os meses eu postarei um vídeo com um fundo musical que me faz lembrar o mês e espero que vocês gostem!!! Pois estou muito animada com este projeto.

O Blog agora possuí um Canal! Isso mesmo, você pode se inscrever clicando aqui. No Canal nós iremos postar vídeos com resenhas, tutoriais e a mais nova novidade: gameplay's! Eu sempre quis fazer gameplay de The Sims para vocês, pois sempre que acontece alguma novidade no mundo de The Sims eu postava aqui no Blog e ficava imaginando como seria legal fazer vídeos disso! E então, surgiu a ideia e vamos apostar nisso.

Isso mesmo! Ainda estamos trabalhando nas filmagens, para ficar algo super legal e bem a cara do Blog. Mas pode esperar, em breve teremos receitas suuuper práticas para vocês. Enquanto isso, se inscreve no Canal para não perder quando lançarmos o primeiro vídeo!

E a maior novidade de todas, primeiro vídeo do Canal:
É um vídeo simples só para apresentar as novidades mesmo, espero que tenham gostado e que se inscrevam! Obrigada por tudo, feliz 2015!

2 comentários

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.