SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Arrumando a mesa para o Natal

Está chegando o dia mais especial do ano! O Natal é uma data muito importante, família toda reunida, muita comida boa e a principal comemoração, o aniversário de Jesus. E para deixar sua ceia ainda mais bonita, trago algumas dicas para sua mesa ficar super linda e agradar à todos!

As cores neutras são essenciais para você abusar da decoração em sua volta, por isso, suas toalhas de mesa, seus conjuntos de cozinha e etc. devem ser de cores claras ou cores que complementem as cores que você usar na decoração. 


Essas cores você usa se tiver em sua casa, pois são bem natalinas e pouco usuais no dia a dia, por isso, fica difícil ter em casa. Mas se você curte muito decorar a mesa, comprar alguns itens bem natalinos fica perfeito na hora de colocar na sua mesa!


Eu acho as velas muito importantes para dar todo o toque especial de Natal! Além de deixar o ambiente muito iluminado, elas deixam a mesa muito mais bonita. Porém tenha cuidado: não exagere nas velas e mantenha sempre longe de crianças, idosos e pessoas desastradas (como eu hahaha!).


Hora de soltar a imaginação!!! Você pode fazer docinhos e outras coisinhas com frutas, chocolate e outras coisas que você goste. Esses itens são super divertidos para alegrar os convidados! E claro, antes de deixar todos "atacarem" suas decorações comestíveis, tire muitas fotos.

Bom, essas dicas são bem básicas mas ajudam na hora de decorar sua mesa! Se você tem alguma outra dica que queira compartilhar, deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.