SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

5 pratos para quebrar em 2014

2014 foi um ano muito bom para mim, eu aprendi tantas coisas novas e conheci também muitas pessoas, porém ainda trouxe comigo inseguranças e coisinhas que gostaria de mudar. Por isso, esse tema traz 5 "pratos" que quero quebrar com coisas que deixarei para trás e iniciarei 2015 com tudo! 
Eu me importo muito com as pessoas, e você pode pensar: nossa, mas isso é ruim? Sim, porque eu sofro demais por não ser correspondida do jeito que eu gostaria... Ou as vezes, eu fico na expectativa de ser lembrada por alguém e isso não acontece e acabo me decepcionando, mas a vida não é assim! Por isso, quero deixar esse meu problema para trás e começar a pensar mais em mim.
Pois é, não sei se eu pareço para vocês mas eu sou muito irritadinha com algumas coisas. Não é com tudo, não deixem de me amar por isso! hahaha Mas com algumas coisas eu fico irritada e são coisas que as vezes não são tão importantes. Por isso minha meta é: pensar antes de falar. Porque eu me irrito e já saio falando, o que não é legal e quero deixar para trás!
Eu sei que é um absurdo isso mas eu não ligo para minha saúde! Mesmo eu dando dicas de saúde para vocês - pois pesquiso sobre isso - e mesmo com minha cunhada falando sobre saúde todos os Sábados aqui no Blog! Mesmo com tudo isso, eu ainda não fiz nenhuma atividade física desde que me formei no Ensino Médio e levo uma alimentação horrível. Quero muito mudar isso para meu próprio bem, pois tenho muitos problemas de saúde e trato todos, mas a cura para eles precisa partir de mim!
Eu tenho gastos desnecessários todos os meses. Na verdade, estou parando faz um tempo e em 2015 quero continuar e pegar firme para comprar apenas o necessário! Porque todos que fazem Faculdade sabem o como é difícil financeiramente essa fase.  
Eu tenho uma preguiça gigantesca! Sou dessas que tem preguiça de fazer coisas para si mesma, tipo, trocar de roupa para ir à padaria porque estou com fome! Mas estou mudando isso também, neste ano com tantas mudanças e a Faculdade, eu criei uma rotina que me deixou mais ativa e menos preguiçosa. Pretendo continuar assim!

Eu espero conseguir deixar para trás todas essas coisas que não são boas para mim, porque não é de hoje que espero por isso. Tomara que eu consiga! E vocês, quais "pratos" querem quebrar?  
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.