SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Rede Social: TSU

Faz um tempo que eu estou bem irritada com os posts do Facebook e o jeito que ele está crescendo com os usuários, eu sei, eu sei, é triste dizer isso. Mas muitas pessoas, que estão na Rede desde o princípio, sabem do que estou falando. Os posts atualmente estão perdidos, as pessoas postam vídeos horríveis, pessoas sendo espancadas, animais sendo mortos e outras coisas piores! Não existe mais noção no Facebook, não sei como é isso em outros países, mas aqui no Brasil as pessoas estão se perdendo e postando tudo o que acham certo e esquecem que crianças e pessoas que não curtem ver aquilo estão vendo (principalmente os vídeos que agora se reproduzem sozinhos e que poucos sabem como desativar). 

Claro que eu adoro o Facebook e uso muito, porém alguns amigos não sabem o quanto é ruim você entrar e ver coisas ruins a todo tempo! Eu busco uma nova Rede Social legal a meses e acho que encontrei, e é a TSU.
A nova Rede é uma mistura de Facebook, Twitter e Instagram, e foi criada com o intuito de pagar aos usuários pelo conteúdo criado por eles. O site promete remunerar 90% do lucro para o internauta e 10% para a rede social, o que torna mais interessante ainda!

Eu estou gostando bastante, se você quiser participar é só se cadastrar, por enquanto precisa de um convite e a maneira mais fácil é clicando no perfil de um amigo e se cadastrando. Por isso, deixo aqui meu perfil para todos que quiserem me seguir e me adicionar:
A rede já possuí Aplicativos também, vamos torcer para que dê certo e que a galera comece a usar com sabedoria, assim como era o Facebook antigamente! Faça um apelo aos seus amigos para participarem também se você, assim como eu, também está enjoado do Facebook.

2 comentários

  1. Que legal...então, será o fim do facebook em contagem regressiva?
    #Vamos_acompanhar...rsrs
    (Manda um convite pra miiiim, manaaaa! rs)


    Bju!!

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.