SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Lançamentos de Outubro

Pensando em filmes, faz muito tempo que não sento e assisto um, muito menos ir ao cinema assistir. Mas estou ansiosa pelo lançamento desses filmes, alguns parecem muito bons e estou bem afim de assistir, confira:

Título do filme: Garota Exemplar
Gênero: Suspense
Dirigida por: David Fincher
Atores principais: Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris
Data de lançamento: 2 de Outubro 
Sinopse: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
Trailer:



Título do filme: Os Boxtrolls
Gênero: Aventura, Família, Animação, Fantasia
Dirigida por: Graham Annable, Anthony Stacchi
Atores principais: Isaac Hempstead-Wright, Elle Fanning, Ben Kingsley
Data de lançamento: 2 de Outubro 
Sinopse: Ovo (Isaac Hempstead-Wright) é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher (Ben Kingsley) e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Eggs, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie (Elle Fanning), uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.
Trailer:


Título do filme: A Lenda de Oz
Gênero: Família, Comédia Musical, Animação
Dirigida por: Dan St. Pierre, William Finn
Atores principais: Lea Michele, Kelsey Grammer, James Belushi
Data de lançamento: 9 de Outubro
Sinopse: A garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Bufão. Continuação da história exibida em O Mágico de Oz (1939).
Trailer:


Título do filme: O Inventor de Jogos
Gênero: Aventura, Família
Dirigida por: Juan Pablo Buscarini
Atores principais: Edward Asner, David Mazouz, Joseph Fiennes
Data de lançamento: 9 de Outubro
Sinopse: Ivan Drago (David Mazouz) tem uma nova paixão: jogos de tabuleiro. Esse hobby o leva para o fantástico e competitivo mundo de invenção de jogos, onde ele conhece o inventor Morodian (Joseph Fiennes), que há tempos deseja destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô de Ivan. Para salvar sua família do vilão, o menino deve descobrir o que significa ser um verdadeiro Inventor de Jogos.
Trailer:



Título do filme: Um Amor de Vizinha
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Dirigida por: Rob Reiner
Atores principais: Michael Douglas, Diane Keaton, Sterling Jerins
Data de lançamento: 9 de Outubro
Sinopse: Um corretor de imóveis egocêntrico (Michael Douglas) vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha (Diane Keaton) para cuidar da menina.
Trailer:



Título do filme: O Homem Mais Procurado
Gênero: Espionagem, Suspense
Dirigida por: Anton Corbijn
Atores principais: Philip Seymour Hoffman, Rachel McAdams, Grigoriy Dobrygin
Data de lançamento: 9 de Outubro
Sinopse: Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas a chegada súbita deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima, ou um extremista com um plano muito bem elaborado?
Trailer:



Título do filme: Sem Direito a Resgate
Gênero: Comédia
Dirigida por: Daniel Schechter
Atores principais: John Hawkes, Yasiin Bey, Jennifer Aniston
Data de lançamento: 23 de Outubro
Sinopse: Mickey Dawson (Jennifer Aniston) é sequestrada e seu rico marido se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos.
Trailer:



Título do filme: O Melhor de Mim
Gênero: Romance, Drama
Dirigida por: Michael Hoffman
Atores principais: Michelle Monaghan, James Marsden, Liana Liberato
Data de lançamento: 30 de Outubro
Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.
Trailer:


Quais você quer assistir?

2 comentários

  1. Tenho muita vontade de assistir Garota Exemplar. Ainda não li o livro e vim saber mais da história faz poucos dias, mas já faz tempo que quero lê-lo. Acho que vou acabar assistindo o filme antes, mas não tenho certeza. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.